Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de março de 2020

Um Oceano de Graças na sua vida



Um_Oceano_De_Graças_Na_Sua_Vida

O Coração de Jesus é um Oceano e uma Fonte inesgotável de Graças.
Foi algo que o Papa Pio XII escreveu na carta encíclica Haurietis Aquas.
Esse documento fala sobre a devoção no Coração de Jesus.
E quando recebo os testemunhos dos membros do Grupo Famílias do Coração de Jesus , acredito cada vez mais nisso, veja só:
"Segundo os médicos, meu pai não iria sobreviver por conta de um problema grave no estômago, tanto que chegou a ser internado na UTI no hospital de sergipe.
Nesses 15 dias que ele ficou internado, eu recebi uma mensagem para fazer parte do grupo Famílias do Coração de Jesus .
Assim que li: 'Você contará com Orações diárias e Missas semanais', não pensei duas vezes e fiz minha inscrição. Coloquei o nome de meu pai nas preces.
E o milagre aconteceu... meu pai saiu da UTI e agora está descansando em casa. Nunca deixo de agradecer a Sra Elza por ter me convidado, muito obrigado!"
São graças como essas que os participantes estão alcançado, e é por isso que eu gostaria que você fizesse parte.
Tenho fé que Nosso Senhor lhe concederá a graça que você tanto precisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário