O CATOLICISMO REENCARNACIONISTA

POR TODOS OS CATÓLICOS QUE CREEM EM REENCARNAÇÃO

Pesquisar este blog

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Anderson Freire - AS MELHORES (músicas mais tocadas) atualizada

Postado por MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH às 05:38 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Se Existe Reencarnação Como Tem Mais Pessoas No Planeta Hoje?



Se Existe Reencarnação Como Tem Mais Pessoas No Planeta Hoje?

Caixa de entrada
x

Caminho 3T por  sendinblue.com 

ter, 16 de out 06:08 (Há 6 dias)
para eu
 
Giridhari Das
 
Se Existe Reencarnação Como Tem Mais Pessoas No Planeta Hoje?
 
 
Aqui a resposta a uma pergunta clássica: se existe reencarnação, como temos mais pessoas no planeta hoje?

Veja aqui meu vídeo sobre este tema!

Segue aqui um trecho do livro “O Caminho 3T”, sobre o tema de samsara, a rede de nascimentos e mortes e o processo de reencarnação.

Enquanto a alma permaneça presa em um corpo material, é forçada a entrar em outro corpo após a morte. Isso é frequentemente descrito como “o ciclo de nascimentos e mortes”, e o termo técnico em sânscrito para isso é “samsara”. Um termo mais poético é frequentemente utilizado para descrever a vastidão do processo: o oceano de nascimentos e mortes.

A força básica para essa migração contínua de um corpo a outro é o desejo, o que temos chamado de paradigma de fantasia. Conforme a alma deseja continuamente situações futuras, nas quais pretende ser feliz, isso cria a demanda por um futuro em que isso possa se realizar. Com efeito, a alma demanda corpos e mais corpos em sua busca infrutífera pela felicidade material ilusória. Findar o paradigma de fantasia não apenas traz resultados imediatos aqui e agora, como explicado anteriormente na seção sobre mindfulness, mas também estabelece o alicerce para o sujeito se libertar da reencarnação. Em resumo, você recebe o que você quer. Se você quer tentar ajustar sua realidade externa para que se adeque às suas necessidades, é isso que você receberá, vida após vida. Se você quiser experimentar a bem-aventurança da realidade, em comunhão divina, aqui e agora, não há necessidade de ter um corpo material. Você pode experimentar isso agora, enquanto neste corpo, e, então, se formar na escola do karma e continuar fazendo isso sem um corpo material, no reino transcendental.

A vida existe por todo o universo, em milhões de espécies diferentes. Você não renasce apenas na Terra. E você certamente não nasce apenas como ser humano. A vida humana, na verdade, é incrivelmente rara. Faça você mesmo as contas. Você talvez pense que 7 bilhões de pessoas, a atual população humana na Terra, é muito, mas pense melhor. Apenas dentro do seu corpo, há trilhões (isso significa milhares de bilhões) de bactérias. Ser um humano é tirar a sorte grande. Você deve se sentir imensamente grato e afortunado por ser um humano agora. Por quê? Porque a vida humana é onde você pode fazer grandes mudanças em si mesmo. É na vida humana que você pode se formar na escola do karma e entrar em níveis cada vez mais altos de consciência bem-aventurada.

Uma vez que a alma entre em um corpo de animal, inseto, peixe ou mesmo de bactéria, tem que gradualmente “evoluir” até uma vida humana. É um processo automático, que durará o quanto seja necessário, segundo o karma acumulado por essa alma em seus nascimentos anteriores como ser humano ou equivalente.

De acordo com os antigos textos em torno da tradição do yoga, há outras espécies no universo que se assemelham aos humanos. É o que chamamos de “alienígenas”. Alguns deles possuem atributos físicos e poderes superiores. Hollywood faz muitos filmes sobre essa temática, incluindo Superman e Thor. Esses nascimentos são obtidos por humanos piedosos, porém materialistas, que desejam essa opulência e esse poder, não tendo abandonado ainda o paradigma de fantasia. Depois desse nascimento, é dito que a alma recebe mais uma vez um nascimento humano. Krishna, na Bhagavad-gita, incita Arjuna, o guerreiro que o ouve explicar o yoga, a não cair nessa tentação por ser uma óbvia perda de tempo. É melhor usarmos a rara vida humana para nos libertarmos por completo dos nascimentos e mortes.

Então, após um nascimento humano, a alma possui basicamente quatro opções no cardápio. Primeiro, ela pode se libertar e jamais renascer, tendo aprendido a experimentar a bem-aventurança da vida além da matéria, dado que a vida é, por definição, a manifestação da alma imaterial. Quanto mais experimentemos a bem-aventurança dessa existência, por mudarmos do paradigma de fantasia para o paradigma de realidade, mais ficamos felizes aqui e agora, e esse processo de autoaperfeiçoamento e autorrealização continua até que a alma não precise mais de vidas em um corpo material. Segundo, a alma pode acumular bom karma pela prática piedosa e atenta de seu dharma e nascer em uma raça superior de seres sobre-humanos, em algum mundo celestial, para ter uma vida de grandes poderes materiais e gozo dos sentidos. Ao esgotar seu crédito cármico, a alma renasce como humano. Terceiro, a alma pode obter outro nascimento como humano. E quarto, a alma pode fazer um uso tão negativo de sua liberdade e de seus poderes como um ser humano, mantendo-se em uma mentalidade bestial, que tem de ir para uma escola corretiva em formas de vida como animais, insetos, plantas, etc.

Como explicado anteriormente, a alma pode ficar presa em um corpo fantasmagórico por algum tempo depois de um corpo humano, mas isso não conta como um nascimento. Existe menção de infernos nos textos sagrados, mas não como no conceito absurdo e detestável de um inferno eterno, como retratado por alguns, mas um inferno como um centro intenso de treinamento para indivíduos de grande perversidade. Um spa de moralidade, eu chamo. Uma experiência temporária de profundo sofrimento destinada a ajudar a alma a superar desvios dhármicos graves antes de continuar sua jornada no samsara.

Como o princípio de reencarnação ajuda você? Primeiramente, você precisa estar ciente de que você esteve tentando, vida após vida, encontrar conforto, felicidade e estabilidade no paradigma de fantasia, ajustando as circunstâncias externas de sua vida, e isso não funcionou, assim como não funcionou nesta vida até agora.
 
Independente de aonde você vá, onde você nasça, você, basicamente, terá de lidar com um problema após o outro. Até mesmo o Superman e o Thor estão cheios de problemas, algo que você sabe graças a Hollywood. E todos, em todo lugar do Universo, têm de lidar com nascimento, morte, velhice e doença. Segundo, você deve respeitar e apreciar a vida em todas as suas formas. Todo ser vivo é outra alma, tal qual você. Eles merecem seu respeito e cuidado. A vida é sagrada. Terceiro, você pode apreciar por que as pessoas são tão diferentes. Cada um de nós tem uma história muito antiga. Nessa história, acumulamos lições, medos e apegos que são particulares e muito diferentes dos que outros têm, inclusive alguém com que compartilhamos muitas das experiências da vida atual, como um irmão, um amigo de longa data ou um marido ou esposa. Quarto, se você realmente aceitar esse fato como real, como é o caso de 51% da população mundial, segundo pesquisa conjunta da Global Research Society e Institute for Social Research, seria sábio ajustar seriamente seus planos de vida para incluir ferramentas e estratégias para lidar com isso, para ver quais são as opções e como maximizar a rara vida humana que você tem agora de modo a se livrar do ciclo de renascimentos. A beleza do Caminho 3T é que você pode maximizar seu bem-estar, ter a melhor experiência de vida possível agora e, ao mesmo tempo, trabalhar para se tornar livre do samsara.

Se quiser entender melhor o conhecimento transcendental do yoga, dos Vedas, verá no livro “O Caminho 3T” (www.3T.org.br) uma introdução aos principais conhecimentos básicos, como a natureza da alma, karma, dharma, reencarnação, Deus, a natureza do mundo, e assim por diante. Esse conhecimento transformará sua visão do mundo e traz muito mais sentido a vida.

Seu amigo,
Giridhari Das

Veja o que estão falando do livro “O Caminho 3T”: “O livro Caminho 3T é a solução para os tempos que vivemos. Com a metodologia e a forma didática que o autor aborda é muito fácil o entendimento, e em pouco tempo a minha realidade se modificou e minha consciência se iluminou. Sou muito grato por isso.” – Carlos Nascimento
 
 
 
"O Caminho 3T"
 
 
www.giridhari.com.br
Facebook
Instagram
Youtube
 
 
Este e-mail foi enviado para marioalbertobenedetto@gmail.com
Você recebeu este e-mail porque está registrado com Giridhari Das
 
Cancele sua subscrição aqui
 
Enviado pela
SendinBlue
 
 
© 2018 Giridhari Das
 
ResponderEncaminhar
Postado por MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH às 06:17 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: ecumenismo, hare krishna, hinduísmo

Igreja Ortodoxa Russa rompe laços com Patriarcado de Constantinopla Newsletter

Igreja Ortodoxa Russa rompe laços com Patriarcado de Constantinopla

952
 
Os Patriarcas Bartolomeu I e Kiril, no Kremlin na Rússia. Foto: President of Rusia
FacebookTwitterGoogle+PinterestAddthis
KIEV, 18 Out. 18 / 10:10 am (ACI).- O Patriarcado Ortodoxo Russo de Moscou rompeu laços com o Patriarcado Ecumênico de Constantinopla, devido ao anúncio que este último fez para reconhecer uma Igreja Ortodoxa autônoma na Ucrânia.
A ruptura se originou da decisão de Bartolomeu I, Patriarca Ecumênico de Constantinopla e o “primeiro entre iguais” na Igreja Ortodoxa em nível mundial, de emitir uma declaração em 11 de outubro na qual confirmar os planos para ter uma Igreja Ortodoxa Ucraniana autônoma; e restabelecer os laços com a cismática Igreja Ortodoxa Ucraniana do Patriarcado de Kiev.
O plano de Bartolomeu I de criar uma só igreja que governe a si mesma na Ucrânia e que esteja guiada por seu próprio patriarca está motivado pelo desejo de unificar os 30 milhões de ortodoxos que vivem nesse país.
A Igreja Ortodoxa Russa considera a iniciativa uma infração a sua jurisdição e autoridade.
O metropolita Hilarion, representante da Igreja Ortodoxa Russa para as relações exteriores, explicou que os líderes ortodoxos russos decidiram “romper a comunhão eucarística” em resposta a algumas ações “fora da lei e sem sustento canônico” do Patriarca de Constantinopla.
“A Igreja Ortodoxa Russa não reconhece essas decisões e não as cumprirá”, disse Hilarion na Bielorrússia depois de uma reunião do sínodo da Igreja Ortodoxa Russa.
“A Igreja que reconhecer os cismáticos exclui a si mesma do marco canônico da ortodoxia”, indicou. “Esperamos que o bom senso prevaleça e que o Patriarcado de Constantinopla mude suas relações e as adeque à realidade existente na Igreja”, ressaltou.
Em resposta aos russos, o Arcebispo Yevstratiy, porta-voz da Igreja Ortodoxa Ucraniana do Patriarcado de Kiev, disse que a decisão do sínodo russo foi um movimento para “o isolamento”. “Cedo ou tarde isso será consertado e a Igreja Ortodoxa Russa voltará à comunhão”, escreveu em sua conta de Facebook.
Yevstratiy explicou que os cristãos ortodoxos têm que escolher entre seguir os ortodoxos russos “em cisma” ou “permanecer na unidade com o Patriarca Ecumênico (Bartolomeu I de Constantinopla) através da Igreja Ucraniana local”, segundo informou o serviço de imprensa da Radio Free Europe/Radio Liberty.
Entre os que apoiam a medida tomada pelo Patriarca de Constantinopla, estão o presidente da Ucrânia, Petro Poroshenko, que quer ser reeleito nas eleições de março de 2019. Anteriormente, Poroshenko solicitou ao Patriarcado de Constantinopla que outorgasse a independência da Igreja Ortodoxa na Ucrânia, segundo informa Associated Press.
Embora o impulso para uma Igreja Ortodoxa autônoma na Ucrânia tenha surgido como um movimento sério na década de 1990, após o colapso da União Soviética, esta iniciativa tomou força depois que a Rússia anexou a Península da Crimeia, em 2014, e respaldou os separatistas do leste da Ucrânia, como resposta à derrubada do ex-presidente pró-russo da Ucrânia, Viktor Yanukovych.
A Igreja Ortodoxa Russa afirma que tem autoridade tradicional e canônica sobre a comunidade ortodoxa na Ucrânia e nega que tenha tomado alguma posição no conflito. Além disso, indica que trabalha para alcançar a paz no leste da Ucrânia.
Segundo informa Reuters, a Igreja Ortodoxa Russa também expressou sua preocupação pelas ações do Patriarca de Constantinopla que poderiam aumentar as divisões religiosas na Ucrânia e inspirar algumas facções a tomar propriedades da Igreja.
Kiev, a capital da Ucrânia, é o lugar do batismo do príncipe Vladimir o Grande, no ano 998, marco que permitiu a expansão do cristianismo em Kievan Rus’, um estado cuja herança é disputada por Ucrânia, Rússia e Bielorrússia.
Os cristãos ortodoxos na Ucrânia estão divididos em três grupos. A Igreja Ortodoxa Ucraniana do Patriarcado de Kiev se declarou independente de Moscou em 1992 e é considerada pela Igreja Ortodoxa Russa um grupo cismático, como a Igreja Ortodoxa Autocéfala Ucraniana, refundada em 1990.
O terceiro grupo, a Igreja Ortodoxa Ucraniana do Patriarcado de Moscou, está sob a autoridade da Igreja Russa e foi oficialmente reconhecida como a Igreja Ortodoxa do país.
No mundo, os cristãos ortodoxos são cerca de 300 milhões. A Igreja Ortodoxa se separou da Igreja Católica em 1054.
O Patriarca de Constantinopla, Bartolomeu I, é um conhecido amigo do Papa Francisco. Reuniram-se várias vezes e rezaram juntos no Santo Sepulcro, na Terra Santa.
Do mesmo modo, Bartolomeu I foi convidado por Francisco para acompanhar os diálogos de paz entre Israel e Palestina que aconteceram no Vaticano em 2014.
Confira também:
ACI Digital@acidigital
Papa convida a avançar na comunhão sem uniformidade entre católicos e ortodoxos http://www.acidigital.com/noticias/papa-convida-a-avancar-na-comunhao-sem-uniformidade-entre-catolicos-e-ortodoxos-59246/ …
13:00 - 27 de jun de 2017

Papa convida a avançar na comunhão sem uniformidade entre católicos e ortodoxos

O Papa Francisco recebeu no Vaticano uma delegação do Patriarcado Ecumênico de Constantinopla, valorizou o crescente desejo de unidade entre católicos e ortodoxos e afirmou que “a comunhão não é...
acidigital.com
  • 12
  • Veja outros Tweets de ACI Digital
Informações e privacidade no Twitter Ads
Etiquetas: Patriarca Kiril, Patriarca Bartolomeu I, ortodoxos, Igreja Ortodoxa russa, Igreja Ortodoxa
952
 
  • Datos curiosos de la vida del Papa Pablo VI, el primer Papa peregrino
    00:0700:59
    Now Playing
    Datos curiosos de la vida del Papa Pablo VI, el primer Papa peregrino
    5 cosas que tal vez no sabías de Santa Clara de Asís
    0:45
    Santo Domingo de Guzmán expulsó 15.000 demonios de un hombre gracias al Rosario.
    0:58
    Datos que quizás no sabías sobre San Maximiliano Kolbe
    0:59
    Datos que tal vez no sabías de la vida de Santa Edith Stein
    1:00
    Los consejos de San Esteban de Hungría a su hijo para ser santo
    0:57
    Estas grandes ciudades de América deben su nombre original a la Virgen María
    0:57
    Lanzan un videojuego en el que se “matan” bebés no nacidos.
    0:57
    ¿Sabes cómo vestir para ir a Misa?
    0:53
    Senado argentino rejeitou aborto livre
    1:27
    Powered by

Lidas

  • Diocese após Missa com Haddad: Padre foi devidamente advertido
  • Papa Francisco faz advertência a sacerdotes que vão às festas de casamentos
  • São confiáveis as promessas de Haddad e Bolsonaro de defender a vida? Sacerdote responde
  • Quanto você sabe sobre São João Paulo II? Esses são 10 dados que deve conhecer
  • Papa Francisco: O caminho do serviço é o que leva ao Céu
  • Superior Geral dos Jesuítas: O Papa não é o chefe da Igreja universal
Direitos Reservados (c) 2015 ACI Digital
Escreva-nos a acidigital@acidigital.
Postado por MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH às 05:56 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: igreja ortodoxa, russia
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Comentários (Atom)

Translate

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Páginas

  • Página inicial

Minha lista de blogs

Marcadores

  • '
  • 1 DE JANEIRO
  • 10 de fevereiro
  • 13 DE DEZEMBRO
  • 2 de janeiro
  • 3 de janeiro
  • 31 de março
  • 4 de janeiro
  • 5 de janeiro
  • 6 de janeiro
  • 7 DE JANEIRO
  • abade
  • abade e Bispo
  • abade; São Miguel
  • abadessa
  • Anunciação do Senhor
  • Apóstolo; São Miguel Garicoïts
  • arquidiocese da paraíba
  • autoria mario alberto benedetto lynch
  • Beata Ana Rosa Gattorno
  • Beata Josefa Naval Girbés
  • Beata Margarida Rutan
  • Beata Maria Restituta Kafka
  • Beata Mariana de Jesus Navarro de Guevara
  • Beata Pierina Morosini
  • Beato Daniel Brottier
  • Beato Francisco Faà di Bruno
  • Beato Francisco Paleari
  • Beato Ivan Merz
  • Beato Jacobino de Canepacci
  • Beato João Adalberto Balicki
  • Beato José Allamano
  • Beato José Tous y Soler
  • Beato Miguel Wozniak
  • Beatos Anselmo Polanco
  • BÍBLIA
  • Bispo
  • Bispo e Doutor da Igreja; Beata Marta Le Bouteiller
  • Bispo e Doutor da Igreja; Beato Guilherme Cuffitelli
  • Bispo e mártir
  • Bispo e mártir; São João
  • Bispo e mártir; São Jorge
  • Bispo e monge
  • Bispo; Santo Antonino
  • Bispo; São Gonzaga Gonza
  • Bispos e Doutores da Igreja
  • BLOG BREVIÁRIO
  • brasil
  • brumadinho mg
  • budismo
  • CALENDÁRIOS
  • ceará
  • CEARÁ
  • CHICO XAVIER
  • combonianos
  • COREIA DO SUL
  • COREIA DO NORTE
  • coronavírus
  • CRISTIANISMO
  • dalai lama
  • deuteronômio cap 7
  • diocese de sobral ce
  • dom aldo pagotto
  • dom pedro casaldaliga
  • dr adolfo bezerra de menezes
  • e companheiros
  • e Felipe Ripoll
  • ecumenismo
  • ENCICLOPÉDIA CATÓLICA
  • eremita
  • eremita; Beata Maria de São José
  • eremita; São Hemming
  • ernesto cofiño
  • espiritismo
  • eua
  • Evangelista; Santo Ermino
  • FE BAHAI
  • federação espirita brasileira
  • Festa da Cátedra de São Pedro; São Maximiano de Ravena
  • flórida state
  • fortaleza ce
  • gospel news
  • hare krishna
  • hebraico
  • hinduísmo
  • igreja adventista do sétimo dia
  • igreja católica melquita
  • igreja católica romana
  • igreja ortodoxa
  • INCLUSÃO SOCIAL
  • isabel maria da conceição
  • ISLAMISMO
  • israel
  • jerusalem
  • João Bosco Penido BURNIER.teologia da libertação.
  • JOSÉ REIS CHAVES
  • judaísmo
  • judaísmo messiânico
  • LADAINHAS
  • lamaísmo
  • LBV LEGIÃO DE BOA VONTADE
  • lei da causa e efeito(karma)
  • leigo
  • leigo; São Guilherme
  • leigo; São Roberto de Bingen
  • Mãe de Deus
  • mãe de família; São Pedro Chanel
  • MANTRAS
  • mártir
  • mártir de Guaraciaba do norte CE
  • mártir; Beata Helena Valentini
  • mártir; Beata Joana
  • mártir; Beato Luís Rabatá
  • mártires
  • mártires; Santo Hospício
  • mártires; São Pancrácio
  • mártires; São Simeão Berneux
  • massaharu taniguchi
  • minas gerais
  • monge
  • monge e São Metódio
  • NOSSA SENHORA DE FÁTIMA
  • NOSSA SENHORA APARECIDA
  • Nossa Senhora Auxiliadora dos Cristãos; São Simeão Estilita
  • Nossa Senhora de Fátima
  • Nossa Senhora de Lourdes
  • nossa senhora de pompeia
  • Nossa Senhora do Bom Conselho; São Rafael Arnáiz Barón
  • NOSSA SENHORA DO DESTERRO
  • NOSSA SENHORA DO LIVRAMENTO
  • NOSSA SENHORA DO LUJAN
  • NOSSA SENHORA DOS IMPOSSÍVEIS
  • nossa senhora rainha do sertão;quixadá ce
  • NOSSA SSENHORA RAINHA DO SERTÃO
  • novena
  • o Jovem
  • o Venerável
  • ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DA SAÚDE
  • padre cicero
  • padre ezequiel ramin
  • Padre Josimo Tavares: teologia da libertação.
  • PADRE LÉO
  • Papa
  • Papa; São Beda
  • Papa; São Pompônio
  • paraíba
  • PATU RN
  • POLICIA MILITAR DO CEARÁ
  • PRECES E ORAÇÕES
  • presbítero
  • presbítero e Doutor da Igreja; Santa Maria Madalena de Pazzi
  • presbítero e eremita
  • presbítero e mártir
  • presbítero e mártir; Santa Maria Eufrásia Pelletier
  • presbítero e mártir; Santo André Bobola
  • presbítero; Beata Gisela
  • presbítero; Beato André Franchi
  • presbítero; Beato Mateus Guimerá
  • presbítero; Santa Catarina Tomás
  • presbítero; Santa Joana Beretta Molla
  • presbítero; Santa Josefina Bakhita
  • presbítero; Santa Maria Bernarda (Verena) Bütler
  • presbítero; Santo Henrique Walpole e Beato Alexandre Rawlins
  • presbítero; São Maiolo
  • presbítero; São Protásio Chong Kuk-bo
  • presbíteros
  • profeta; Beato Benincasa de Montepulciano
  • QUIXADÁ CE
  • rabino dor leon attar/aja associação do judaísmo em ação
  • rabino scheneider
  • rabino yousef mizrahi
  • REENCARNAÇÃO
  • rei; São Basino
  • religiosa
  • religiosa; Beatos Pedro da Assunção e João Batista Machado
  • religioso
  • religioso; Beato Vicente Kadlubek
  • religioso; São José Dô Quang Hiên
  • revista sem fronteiras
  • RIO GRANDE DO NORTE
  • russia
  • sacerdotes e mártires
  • Santa Águeda
  • Santa Catarina de Sena
  • santa catarina tekakwitha
  • Santa Escolástica
  • santa faustina kowalska
  • santa irene
  • SANTA LUZIA
  • Santa Paulina de Fulda
  • Santa Restituta
  • Santa Rita de Cássia
  • SANTA SARA KALI
  • Santa Ubaldina
  • Santa Úrsula Ledochowska
  • Santas Perpétua e Felicidade
  • Santo Acácio
  • Santo Adalberto de Praga
  • Santo Adriano de Cesareia
  • Santo Agapito I
  • Santo Agostinho de Cantuária
  • Santo Albino
  • santo antão
  • Santo Antônio Cauleas
  • Santo do dia: Beata Maria Repetto
  • Santo do dia: Santa Ângela de Foligno
  • Santo do dia: Santa Maria
  • Santo do dia: Santíssimo Nome de Jesus
  • Santo do dia: São Basílio Magno e São Gregório Nazianzeno
  • Santo do dia: São Cristóvão Magallanes
  • Santo do dia: São Raimundo de Penyafort
  • Santo do dia: Solenidade da Epifania do Senhor; Santo André Bessette
  • Santo Endeu
  • Santo Eutíquio
  • SANTO EXPEDITO
  • Santo Heriberto de Colônia
  • Santo Isaías
  • Santo Isidoro
  • Santo Isidro
  • Santo Ivo
  • Santo Ortário
  • Santos Francisco e Jacinta Marto
  • São Basílio de Ancira
  • são benjamim
  • são bento
  • São Bernardino de Sena
  • são Camilo lelis
  • São Casimiro
  • São Cástulo
  • SÃO CHARBEL
  • São Cirilo
  • São Cirilo de Jerusalém
  • São Fidélis de Sigmaringa
  • São Filipe Néri
  • São Francisco de Jerônimo
  • São Francisco de Paula
  • São Francisco Régis Clet
  • São Gregório VII
  • São Jerônimo Emiliani
  • São João Batista de la Salle
  • SÃO JOÃO BATSITA
  • São João de Deus
  • SÃO JOÃO PAULO II
  • São José Bilczewski
  • são josé de cafasso
  • São José Moscati
  • São José Operário; Beato Clemente Septyckyj
  • São José Zhang Dapeng
  • São Leandro de Sevilha
  • São Lucas Casali de Nicósia
  • São Luís Maria Grignion de Montfort
  • São Luís Scrosoppi
  • São Mac Cairthind
  • São Marcos
  • São Martiniano
  • São Matias
  • São Miguel de los Santos
  • São Nereu e Santo Aquiles
  • São Pio V
  • São Policarpo
  • São Porfírio de Gaza
  • são sebastião
  • são simão de cirene
  • São Sofrônio
  • São Turíbio de Mogrovejo
  • São Vicente Ferrer
  • seicho no ie
  • Sete Santos Fundadores dos Servitas; São Fintano
  • Tailândia
  • teologia da libertação
  • TURISMO RELIGIOSO
  • ucrânia
  • videntes de Fátima; São Serapião
  • virgem
  • virgem e Doutora da Igreja
  • virgem e mártir
  • virgem e mártir; Beata Júlia Salzano
  • virgem e mártir; São Jesus Méndez
  • virgem; Beato José Gerard
  • virgem; Beato Pedro Ígneo
  • virgem; Santa Helicônides
  • virgem; São Guilherme de Malavalle
  • viúva

Pesquisar este blog

Seguidores

Pesquisar este blog

Colaboradores

  • HUGO RAMIRO MIHANOVICH
  • MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH
  • Unknown

Arquivo do blog

  • ►  2021 (4)
    • ►  junho (1)
    • ►  janeiro (3)
  • ►  2020 (635)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  novembro (2)
    • ►  julho (41)
    • ►  junho (90)
    • ►  maio (84)
    • ►  abril (163)
    • ►  março (105)
    • ►  fevereiro (67)
    • ►  janeiro (81)
  • ►  2019 (342)
    • ►  novembro (2)
    • ►  outubro (1)
    • ►  julho (2)
    • ►  junho (3)
    • ►  maio (59)
    • ►  abril (36)
    • ►  março (47)
    • ►  fevereiro (149)
    • ►  janeiro (43)
  • ▼  2018 (21)
    • ►  dezembro (11)
    • ►  novembro (4)
    • ▼  outubro (4)
      • Anderson Freire - AS MELHORES (músicas mais tocada...
      • Se Existe Reencarnação Como Tem Mais Pessoas No Pl...
      • Igreja Ortodoxa Russa rompe laços com Patriarcado ...
      • intelectual-literatura-escritor-cultura-pedagogia ...
    • ►  setembro (2)
Tema Simples. Tecnologia do Blogger.